InícioIlhotaVídeo: assaltantes que invadiram agência em Ilhota se entregam e liberam reféns

Vídeo: assaltantes que invadiram agência em Ilhota se entregam e liberam reféns

Os dois bandidos que invadiram uma agência bancária e fizeram reféns na manhã desta segunda-feira (29) em Ilhota desistiram do crime e se entregaram à Polícia Militar. Conforme relato, eles saíram da agência por volta das 10h30, com as mãos para o alto, e se encaminharam em direção aos policiais que cercavam o local.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os dois suspeitos invadiram a agência no início da manhã. Informada da situação, a Polícia Militar se dirigiu até o local e fez um cerco à agência, dando início às negociações com os criminosos. Não há relato sobre feridos na ocorrência.

Veja no vídeo abaixo o momento em que os criminosos são presos:

Após se entregarem, os dois homens foram presos e serão levados à Central de Polícia. Trabalharam na ocorrência equipes da PM de Ilhota, Gaspar, Brusque e Itajaí, bem como o Comando de Operações, Busca, Resgate e Assalto (Cobra), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Helicóptero Águia, que sobrevoou o local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com