InícioBlumenauVeja as imagens da Vila Germânica preparada para a programação de Natal...

Veja as imagens da Vila Germânica preparada para a programação de Natal que começa nesta quinta

A abertura do Natal em Blumenau, está marcada para acontecer nesta quinta-feira (24), as 20h no Parque Vila Germânica, que virou a casa do Papai Noel, nesta época do ano. A decoração tem o tema “Um Caminho para a Lapônia”. A programação segue até o dia 15 de janeiro de 2023. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

São mais de 30 mil metros quadrados dedicados ao Natal em Blumenau. O evento conta com apresentações culturais, presépio, personagens do natal, muita diversão, oficinas, Mercado de Natal, visita à Casa do Papai Noel, passeio de trem e Floresta da Neve, entre outras atrações.
   
O setor 1 foi transformado no Korvatunturi, o 2 na Lapônia Gelada e a área externa foi batizada de Outono na Lapônia, esses espaços formarão a grande área com temática natalina do evento. 

Foto: Daniela Meller/Portal Alexandre José
Foto: Daniela Meller/Portal Alexandre José
Foto: Daniela Meller/Portal Alexandre José
Foto: Daniela Meller/Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída do Alto Vale

Saiba os dias e horários dos jogos do Brasil durante a Copa; seleção estreia nesta quinta

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: