InícioBlumenauTraficante é preso em Gaspar com mais de 20 tabletes de maconha

Traficante é preso em Gaspar com mais de 20 tabletes de maconha

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (18) um homem envolvido no tráfico de drogas. O suspeito foi preso no bairro Figueira, em Gaspar, após investigação da DIC de Blumenau com o apoio da Polícia Militar de Gaspar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil começou a monitorar a casa do investigado após receber denúncias. Segundo as informações divulgadas, na tarde dessa sexta o suspeito saiu de casa com uma mochila nas costas e foi de carro até o bairro Figueira. Os policiais então acompanharam ele e abordaram quando o homem parou para se encontrar com uma outra pessoa.

Na abordagem, a outra pessoa informou que se encontrou com o investigado para comprar maconha. Os policiais então realizaram a revista pessoal no suspeito e encontraram uma porção de maconha fracionada para a venda em cada bolso. Em seguida decidiram revistar o veículo do suposto traficante, onde encontraram mais 4 porções de maconha.

Acompanhados do investigado, os policiais foram até a casa dele e encontraram mais 20 tabletes de maconha, balança de precisão e demais objetos utilizados no comércio das drogas, tudo dentro de um frigobar desativado.

O homem então foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com