InícioAscurraTraficante é preso e adolescentes são apreendidos por venderem drogas em Ascurra

Traficante é preso e adolescentes são apreendidos por venderem drogas em Ascurra

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias de moradores da cidade sobre o tráfico de drogas na região do morro do Armandio, em Ascurra. Por conta disso, intensificou as rondas na região, e nessa sexta-feira (18) realizou a prisão de um traficante no local.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo as informações divulgadas pela PM, uma guarnição estava realizando rondas quando encontrou três jovens que correram em direção à mata que faz fundos ao morro. A polícia então cercou a área e localizou os suspeitos próximo a uma casa.

Os jovens, sendo um maior e dois adolescentes, alegaram morar juntos e, durante a abordagem, o adulto dispensou uma sacola com 120g de Crack. Em buscas pelo local, foram encontrados na varanda da casa rádios comunicadores, uma faca, celulares e dinheiro.

Diante dos fatos o maior de idade foi preso por tráfico de drogas e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, e os adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos então foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com