InícioBlumenauSuspeito entra em mercado para tentar escapar de abordagem da PM em...

Suspeito entra em mercado para tentar escapar de abordagem da PM em Blumenau

Um jovem de 18 anos foi preso no início da noite dessa segunda-feira (28) por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele correu para dentro de um mercado ao ver a viatura, mas acabou abordado e preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 18h13 no bairro Itoupavazinha. Uma guarnição do Canil fazia rondas por uma rua já conhecida pelas diversas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas quando se deparou com o suspeito, que correu para dentro de um mercado ao ver a viatura.

Estranhando a situação, os policiais entraram no estabelecimento e abordaram o jovem, mas nada de ilegal foi encontrado com ele. O cão de faro, porém, encontrou uma pochete contendo 8g de crack e 1g de cocaína, próxima do local onde o suspeito foi abordado. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com