InícioTimbóSuspeito de assaltar relojoaria em Timbó é preso nesta quinta-feira

Suspeito de assaltar relojoaria em Timbó é preso nesta quinta-feira

Um dos dois suspeitos de assaltar uma relojoaria em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, foi preso na tarde desta quinta-feira (3). O crime aconteceu em setembro no centro da cidade e vinha sendo investigado pelas polícias civil e militar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, ao longo das investigações, foi possível identificar os suspeitos em imagens de câmeras de monitoramento se dirigindo ao estabelecimento na data do crime. Durante a ação, ambos haviam encoberto o rosto na tentativa de não serem identificados.

Dias após o assalto, um dos homens, de 31 anos, foi abordado pela Polícia Militar durante um patrulhamento preventivo em Blumenau. Com ele foi localizado um estojo parte das jóias roubadas. Por não ser em flagrante, ele foi liberado.

O cruzamento das informações permitiu que um mandado de prisão preventiva fosse expedido pela justiça. A polícia segue as investigações para identificar e localizar o outro participante do crime.

O crime

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação dos criminosos. Dois homens chegaram em uma moto, sem placa e entraram no local, fecharam as portas e renderam os funcionários do estabelecimento. Eles roubaram joias, relógios e depois fugiram.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com