InícioBrasilRicharlison afasta zebra e Brasil vence na estreia, veja reação da internet

Richarlison afasta zebra e Brasil vence na estreia, veja reação da internet

Se há algo que emociona é ouvir o hino nacional sendo tocado. E se alguém ainda não estava no clima da Copa, bastou ouvir os primeiros acordes no estádio Lusail, nesta quinta-feira (24).

E a emoção não ficou só aí. O primeiro tempo foi morno, equilibrado e difícil. Mas no segundo tempo Richarlison engrandeceu. Aproveitou um rebote e – bem posicionado – marcou para abrir o placar pro Brasil!

Ali já afastou a zebra, que pegou Argentina e Alemanha no contra pé nas suas estreias. Os “hermanos” perderam para Arábia Saudita, de virada. Já a Alemanha amargou 2 a 1 para o Japão.

Se parasse aí, seria vitória magra, valendo importantes três pontos. Mas Richarlison acertou de novo e o Brasil massacrou. Fez o segundo, que muitos já chamam do mais bonito da Copa. Deve ser, até aqui!

Faltando dez minutos pro fim, Casemiro ainda acertou em cheio na trave. Foi um espetáculo. Agora o brasileiro espera por mais.

Veja a reação na internet

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading