InícioConteúdo comercialRede TOP lança campanha Panetone do Bem para apoiar 12 casas de...

Rede TOP lança campanha Panetone do Bem para apoiar 12 casas de repouso em Santa Catarina

O grupo GTOP, composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro, umas das principais empresas do varejo supermercadista de Santa Catarina, lança em 01 de novembro a campanha Panetone do Bem. A ação social visa arrecadar fundos para apoiar 12 casas de repousos em diversas cidades. A cada Panetone do Bem vendido até 25 dezembro nas lojas Rede TOP e Preceiro, o valor de R$ 2,00 será destinado para as instituições. A estimativa do grupo é que sejam vendidos cerca de 90 mil panetones, revertendo aproximadamente R$ 180 mil reais para as casas de repouso.  

Divulgação Rede Top

Com o mote Histórias do Bem; Legados de Vida, Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, explica que, além de reverter fundos para as instituições, o projeto quer dar protagonismo para as histórias e os legados de vida dos idosos. “Apoiar as casas de repouso para auxiliar no conforto e bem-estar dos residentes é nosso objetivo principal. Mas queremos também amplificar as vozes dos idosos e tornar conhecidas as histórias deles. E temos muitas histórias maravilhosas para contar ao longo da campanha”.

Na terça-feira, 25/10, foi realizado o pré-lançamento da campanha Panetone do Bem. O encontro reuniu representantes das casas de repousos, colaboradores do grupo, influencers e jornalistas. Foram apresentados os detalhes do projeto, as instituições falaram sobre os trabalhos que realizam e alguns residentes contaram histórias de vida deles. Ao fim, foram assinados os termos de doação do projeto, o Papai Noel entregou o Panetone do Bem para os convidados e houve um coffee break.

Divulgação Rede Top

De acordo com Graziela Schmoller, a presença dos colaboradores, jornalistas e influenciadores é fundamental para conseguir envolver também a sociedade no projeto. “Queremos criar uma grande corrente do bem em torno dessa ação. Mais que apoiar, vamos também homenagear e agradecer aos residentes das casas de repouso pelo legado que nos deixam”. Nesse sentido, Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo, destaca que valorizar a experiência das pessoas e reconhecer uma vida inteira de contribuição para a sociedade é um compromisso do grupo GTOP.

“Reconhecemos e valorizamos a contribuição das pessoas na terceira idade de duas formas principais. Primeiro, valorizando a experiência dentro da nossa equipe: temos diversos colaboradores acima de 60 anos, alguns com quase 80 anos e que trabalham conosco há mais de três décadas. Segundo, realizando ações como o Panetone do Bem para apoiar as instituições que oferecem cuidados e bem-estar para idosos que, sem dúvida, possuem lindas histórias de vida e contribuíram tanto para o nosso desenvolvimento social, econômico e cultural”, complementa Lopes.  

A campanha Panetone do Bem está trabalhando em parceria com casas de repouso em Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú e São Francisco do Sul. 

Divulgação Rede Top

Sobre o grupo GTOP

O grupo GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista.  Em setembro deste ano, a Rede TOP completou 20 anos de operação e o Preceiro quatro anos de atividade. Com administração multifamiliar, o grupo possui 21 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas. Para mais informações, acesse www.redetop.com.br, www.obencard.com.br e www.preceiro.com.br.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com