InícioBlumenauPoliclínica Lindolf Bell tem ampliação de horário a partir desta segunda

Policlínica Lindolf Bell tem ampliação de horário a partir desta segunda

Com o objetivo de ampliar a assistência à saude para a população de Blumenau e região, a Policlínica Lindolf Bell terá o seu horário de expediente alterado. É a primeira vez que a mudança acontece e será permanente. A partir de segunda-feira (7), o horário de atendimento começa a ser das 7h às 22h.

A coordenadora da Policlínica, Marlene Feldhaus, diz que “a expectativa é de que a alteração no horário de funcionamento permita que o atendimento aos pacientes seja ampliado em cerca de 20%. Atualmente, a unidade realiza mais de mil atendimentos por dia”, comenta a coordenadora.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os serviços de marcação de consultas, em especial, as oftamológicas, e consultas já autorizadas; os exames, tanto para a retirada, quanto para agendamento de eletrocardiograma, principalmente; além do atendimento telefônico e do contato com os pacientes estão entre os serviços que serão ampliados à comunidade a partir da próxima semana. 

Leia mais notícias de Blumenau e região

Matrículas para educação infantil de Blumenau começam nesta segunda-feira

Segunda-feira deve ter sol, chuva e temperatura mais alta em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com