InícioApiúnaPolícia Militar persegue e prende suspeitos de roubo a carro na cidade...

Polícia Militar persegue e prende suspeitos de roubo a carro na cidade de Timbó

Tudo começou com um pedido de ajuda no final da tarde de quarta-feira (16). A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo foi levado no Centro de Timbó. O Toyota Rav4, de cor cinza, era conduzido por uma mulher quando foi roubado por pelo menos dois criminosos armados no cruzamento da rua Recife com a rua Wilhelm Butzke Sênior. Não imaginavam os suspeitos que seriam encontrados pela polícia menos de três horas após o crime.

Câmera de segurança registrou a ação dos criminosos em plena luz do dia – Imagens cedidas PM

Com as informações do veículo, os policiais do 32º Batalhão intensificaram as rondas na região. Um Cobalt com placas de Palhoça, que teria sido usado no roubo, foi visto transitando na cidade de Apiúna por volta das 20h30 da noite quando os seus ocupantes empreenderam fuga.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante o acompanhamento, os policiais notaram que os homens que estavam no carro jogaram uma arma de fogo pela janela. Logo em seguida abandonaram o carro numa marginal da BR470.

Os suspeitos entraram em mata fechada e foram perseguidos pelos policiais durante toda a madrugada desta quinta-feira (17). O Toyota foi localizado numa área de mata, no bairro Rio Fortuna, cidade de Rio dos Cedros.

Após intensas rondas e planejamento com ações estratégicas dois dos quatro suspeitos foragidos foram capturados e presos em flagrante por volta de 6h da manhã. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Depois de dois anos sem acontecer, Réveillon de Blumenau terá show nacional

PRF encontra garrafas de vinho em fundo falso de caminhão na BR-470

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com