InícioGeralPolícia Civil prende seis por envolvimento no golpe do bilhete premiado

Polícia Civil prende seis por envolvimento no golpe do bilhete premiado

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou a operação “Recompensa” e cumpriu 8 mandados de prisão temporária e 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS) e Porto Belo (SC).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Prisões

Nesta quinta-feira (17) quatro prisões foram feitas na cidade de Caxias do Sul (RS) e duas prisões em Porto Belo (SC). Em uma das residências, foram apreendidos cerca de R$ 20.000,00 em espécie, 32 aparelhos celulares, diversos cartões bancários contendo usuário e senha de terceiros, além de anotações do crime. Na cidade de Porto Belo, além de valores em espécie também foi apreendido um veículo Toyota/Corolla. Outros dois suspeitos são considerados foragidos.

A investigação

As investigações começaram no mês de março deste ano, em Florianópolis, após uma idosa ser vítima do “golpe do bilhete” e perder R$ 94.000,00. Durante as investigações, foram identificados os suspeitos do crime – todos do Rio Grande do Sul e também outras duas vítimas da quadrilha.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Auxílio Brasil: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta sexta

Calor persiste nesta sexta-feira em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com