InícioBlumenauNovembro começa com céu nublado e queda de temperatura em Blumenau

Novembro começa com céu nublado e queda de temperatura em Blumenau

O avanço do ar frio sobre o SC favorece a queda acentuada da temperatura e faz frio ao amanhecer desta terça-feira (1º) em Blumenau. Durante o dia, a presença de perturbações nos médios níveis da atmosfera mantém a presença e variação de nebulosidade e há condição para chuva fraca e isolada no decorrer do dia, alternada a períodos de melhoria. A mínima varia entre 15 e 17ºC e a máxima oscila entre 18 e 20ºC.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Já na quarta-feira (2), devido a atuação dessa massa de ar frio, a temperatura fica em declínio no amanhecer, a temperatura fica mais baixa em relação aos dias anteriores e a sensação é de frio no início da manhã. No decorrer do dia o sol aparece em meio a presença de nuvens e a temperatura se eleva gradualmente, trazendo uma sensação térmica mais agradável à tarde. No entanto, o deslocamento de umidade do mar para a região do Médio Vale favorece o aumento de nebulosidade e a ocorrência de chuvisco isolado no decorrer da tarde e noite. A mínima varia entre 14 e 16ºC e a máxima oscila entre 23 e 25ºC. 

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com