InícioBlumenauMulher comemora um ano de transplante com equipe do Hospital Santa Isabel...

Mulher comemora um ano de transplante com equipe do Hospital Santa Isabel em Blumenau

O dia 15 de novembro é uma data especial para a Jaqueline Scholemberg de 29 anos, que há um ano atrás começou uma nova vida após ter realizado um transplante renal no Hospital Santa Isabel. E nesta semana que completou um ano do procedimento, Jaqueline decidiu celebrar junto à equipe de transplante do Hospital.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ela conta que foi ao Hospital para agradecer a todos que marcaram a trajetória de vida dela. “Vim comemorar um ano de transplante com a galera que, depois da minha família, é a mais importante, que faz tudo funcionar. O pessoal aqui do hospital, eu arrisco dizer, que é um sistema perfeito”, afirmou.

Jaqueline ainda contou sobre o acolhimento da equipe. “Hoje, com um ano de transplante, já estou com uma vida normal. Estou treinando musculação, pilates, estou trabalhando, saio, me divirto com meus amigos. Então, realmente, é algo transformador“, relatou.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com