InícioGeralMais uma carreta é removida da BR-376 no Paraná

Mais uma carreta é removida da BR-376 no Paraná

As equipes que atuam na ocorrência de deslizamento na BR-376, no Paraná, conseguiram interligar as duas frentes de trabalho nesta quarta-feira, dia 30, unificando as operações de socorro, limpeza e busca de vítimas.

Segundo o Governo Estadual do Paraná, mais uma carreta foi removida do local. No total, foram retirados três veículos leves e dois pesados. Outros quatro veículos pesados estão visíveis, mas ainda não foram removidos.

Até o momento, 54 bombeiros trabalham há várias horas para avançar nos resgates. Ainda não há exatidão na quantidade de veículos que estão soterrados e nem a confirmação oficial do total de pessoas. Já há duas vítimas confirmadas e seis pessoas foram resgatadas com vida.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Vale ressaltar que a rodovia continua interditada nos dois sentidos e não há previsão para liberação do tráfego. As equipes também está fazendo a drenagem de pontos de permanência de água ao longo da rodovia e no topo da parte que desmoronou.

No período da tarde, houve risco de novo desabamento no local. Pontos de ruptura, por onde começaram a verter grande quantidade de água, foram percebidos. Isto ocorre pela intensificação das chuvas que já eram constantes. O risco de novos desmoronamentos cresceu.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Gaspar registrou mais de 35 ocorrências por conta da chuva; Belchior é a região mais atingida

Passagem de ônibus fica mais cara a partir desta quinta-feira em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading