InícioBlumenauJovem que morreu baleado em Blumenau é identificado

Jovem que morreu baleado em Blumenau é identificado

Foi identificado como Luiz Fernando Garcia, 19 anos, o jovem que morreu assassinado em Blumenau na madrugada de domingo (20). O sepultamento vai acontecer nesta segunda-feira (21) no Cemitério Municipal da Rua Progresso.

O crime

Segundo a Polícia Militar um homem estacionou o carro em frente à kitnet onde a vítima morava e começou a discutir com ela. Após uma breve discussão, o suspeito então sacou uma arma e atirou contra o jovem, que morreu na hora.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O homem fugiu do local e, embora a Polícia Militar tenha realizado diversas buscas, o suspeito ainda não foi encontrado. Porém por volta das 7h da manhã um carro se aproximou do local e efetuou vários disparos contra a kitnet onde a vítima morava.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso e o homem que disparou contra a kitnet na manhã desse domingo já foi identificado e preso.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Saiba como fica o tempo nesta segunda-feira em Blumenau

Obras em trecho interditado da SC-350 no Alto Vale começam nesta segunda-feira

Ruas do bairro Garcia poderão sofrer com falta de água nesta segunda

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com