InícioGeralJorginho se encontra com Bolsonaro em Brasília e fala sobre bloqueios em...

Jorginho se encontra com Bolsonaro em Brasília e fala sobre bloqueios em SC

O governador eleito de Santa Canta Catarina, Jorginho Mello (PL), se encontrou na manhã desta quinta-feira (03) com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para um café da manhã na residência oficial, o Palácio da Alvorada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante a conversa, Jorginho agradeceu o apoio dado durante as eleições e deu informações sobre o atual cenários das manifestações no estado e sobre os bloqueios nas estradas catarinenses.

“Bolsonaro, além de ser nosso líder, é meu amigo. Estaremos juntos com o capitão”, disse Jorginho Mello.

Este foi o primeiro contato dos dois depois da vitória de Jorginho para o governo do Estado e a derrota de Bolsonaro, na eleição do último domingo (30).

Bolsonaro pede o fim dos bloqueios

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou na noite de quarta-feira (2) sobre as manifestações que bloqueiam as rodovias federais de todo o país. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente pediu para os manifestantes liberarem as estradas.

“O fechamento de rodovias pelo Brasil prejudica o direito de ir e vir das pessoas”, diz Bolsonaro. Ele afirma que, ainda que legítimas, o bloqueio não faz parte das manifestações.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com