InícioIndaialHomem é preso com droga e armas de numeração raspada em Indaial

Homem é preso com droga e armas de numeração raspada em Indaial

A DIC de Blumenau prendeu um homem nesta quinta-feira suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na cidade de Indaial. Os policiais foram até a cidade para apurar a denúncia e conseguiram confirmar os fatos.

No endereço, os policiais conversaram com vizinhos que confirmaram que o imóvel do investigado era utilizado para o tráfico de drogas. Inclusive eles ainda afirmaram que frequentemente o morador do imóvel realizava disparos de arma de fogo para o alto.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante as investigações, os policiais verificaram que havia gente na casa. Neste momento, encontraram o investigado com a esposa tomando café. Junto ao casal, sobre a mesa, estava um revólver.

Os policiais então tentaram conversar com o suspeito e questionaram sobre a legalidade do armamento, mas o investigado negou a posse legítima. Os policiais então entraram no imóvel onde apreenderam três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e dois revólveres .38 com numeração raspada.

Foram localizadas ainda na residência quatro porções de cocaína totalizando mais de 160 gramas, uma faca com resquícios de maconha, duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico. Ainda R$ 117 também foram apreendidos e de dois aparelhos celulares.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vereadores de Blumenau aprovam orçamento para o ano que vem

Futebol órfão: Brusque FC perde patrocínio da Havan

Dnit alerta para interrupção total na BR-470, em Gaspar, nesta quinta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com