InícioIndaialHomem é preso após furtar peças de picanha, voltar ao mercado e...

Homem é preso após furtar peças de picanha, voltar ao mercado e brigar com funcionários em Indaial

Na manhã dessa sexta-feira (04), um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar peças de picanha de um mercado em Indaial. Conforme o relatório, o homem teria furtado 8 peças da carne na quinta-feira (03), e ainda voltou ao local na sexta, sedo reconhecido pelos funcionários do estabelecimento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Quando os policiais chegaram no local, conversaram com o proprietário, que relatou que um homem teria furtado 8 peças de picanha, ação registrada pelo sistema de câmeras de segurança. No dia seguinte, ele voltou ao estabelecimento e foi imediatamente reconhecido pelos funcionários.

O homem então foi abordado e quando questionado sobre os furtos, entrou em luta corporal com os funcionários, chegando a agredir o proprietário do mercado, que ficou com lesões na mão e no braço. Mesmo assim ele foi detido até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu para a delegacia para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com