InícioGasparGaspar quer reurbanizar Centro da cidade

Gaspar quer reurbanizar Centro da cidade

Uma edificação em estado de abandono na cabeceira da Ponte Hercílio Deeke, em frente à Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, em Gaspar, foi demolida nesta quarta-feira, dia 23.

A ação faz parte do projeto de reurbanização do Centro da cidade. O local deve ser transformado em uma área de contemplação da natureza e do principal cartão postal de Gaspar, a Igreja Matriz.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Centro da cidade deve receber algumas intervenções nos próximos meses. Projetos como rua coberta e revitalização de vias estão no planejamento da prefeitura.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Abertura do Natal em Blumenau começa nesta quinta-feira

Rosenplatz tem últimos ajustes para inauguração no próximo domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: