InícioBlumenauDia de Finados: Transporte público de Blumenau tem acréscimo de 120 horários;...

Dia de Finados: Transporte público de Blumenau tem acréscimo de 120 horários; confira

E o transporte público de Blumenau recebe mais de 120 acréscimos de horários na operação que atende a população neste Dia de Finados. Os ajustes atendem 13 linhas da frota, sendo elas as troncais 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32, 80 e 81 e as linhas alimentadoras 300, 504, 507 e 902.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os acréscimos, são para atender o comércio e os prestadores de serviço que trabalham normalmente das 8h às 18h; bem como o deslocamento daqueles que desejam utilizar a opção de transporte para deslocamentos diversos. O acréscimo representa um aumento de 24,95% em relação a tabela normal de domingos e feriados, que conta com 481 horários disponíveis.

“Como o feriado de Finados é bem no meio da semana, muitas indústrias e estabelecimentos comerciais seguem trabalhando. Essa demanda acarreta um aumento de passageiros em relação ao previsto para as tabelas dos demais feriados e domingos. Por isso determinamos estes acréscimos à empresa concessionária do serviço no município” conta Alexandro Fernandes, secretário da SMTT.

Leia mais notícias de Blumenau e região

70% dos postos de Gaspar já registram falta de combustíveis, diz sindicato

Santa Catarina registra neve em pleno novembro; fenômeno é raro nesta época do ano

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com