InícioBlumenauBlumenau é vice-campeã geral do JASC 2022

Blumenau é vice-campeã geral do JASC 2022

Os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC terminaram nesse domingo (20) em Rio do Sul, e a cidade de Blumenau conquistou o vice-campeonato geral do evento com 183 pontos. A grande campeã foi Itajaí, somando 225 pontos na classificação geral.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Em mais um JASC disputado ponto a ponto até o final, Blumenau obteve quatro títulos com o Basquete Masculino, Voleibol Masculino e Bolão 16 e 23 masculino. Além disso, também foi campeão no Basquete Feminino, que não contou pontos para a classificação geral.

Abaixo de Blumenau ficaram São José (3º), Florianópolis (4º), Chapecó (5º) e os anfitriões Rio do Sul em 6º lugar. “A conquista do 44º título foi adiada, mas já estamos nos preparando para 2023”, destacou a Secretaria Municipal de Esportes nas redes sociais. Vale lembrar que Blumenau é a maior campeã da história do JASC, vencendo 43 das 61 edições do evento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com