InícioApiúnaAmeaça de ataque contra escola repercute na internet e provoca medo em...

Ameaça de ataque contra escola repercute na internet e provoca medo em Apiúna

Uma publicação repercutiu na internet e deixou famílias da cidade de Apiúna preocupadas. Imagens e até áudios começaram a circular entre os pais e a direção da Escola de Educação Básica São João Bosco ainda nesta terça-feira (22) a noite.

A publicação em um perfil anônimo do Instagram ameaçava a integridade dos alunos e da própria escola, prometendo um atentado para o dia 5 de dezembro. A escola fica no centro de Apiúna, atrás da Igreja Matriz. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Em uma transmissão ao vivo no começo da tarde desta quarta-feira (23) com a presença da diretora da escola Sueli Sasse, do coordenador regional de Apiúna e do prefeito da cidade Marcelo Doutel da Silva foram dados detalhes dos procedimentos adotados após o conhecimento da ameaça.

Tanto Polícia Civil quanto a Polícia Militar já foram acionadas e as medidas cabíveis já estão sendo adotadas para que o autor da publicação seja identificado. A Policia Militar realiza rondas na escola.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Cidades catarinenses recebem novas doses de Coronavac para crianças

Santa Catarina tem taxa de doadores de sangue maior que a média nacional

Futebol órfão: Brusque FC perde patrocínio da Havan

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com