InícioBlumenauAbertura do Natal em Blumenau começa nesta quinta-feira

Abertura do Natal em Blumenau começa nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 24, o parque Vila Germânica vai trocar a decoração alemã para dar espaço para os arranjos e enfeites de Natal. A abertura oficial do Natal em Blumenau começa às 20h, no coreto localizado na área externa do parque. A programação segue até o dia 15 de janeiro de 2023.

A abertura irá contar com apresentações musicais, acendimento das luzes de Natal e a tradicional entrega da chave da cidade ao Papai Noel, que neste ano, veio direto da Lapônia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a prefeitura, a Vila Germânica se transformou na maior área coberta com temática natalina do país. De área total, são mais de 30 mil metros quadrados dedicados às festividades.

Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, a ideia foi trazer uma temática diferente para este ano. “Focamos na tradição do Natal lá da Lapônia, traçando esse paralelo com a nossa cidade. A cada edição buscamos encantar mais pessoas por meio da experiência do Natal, tornando assim, a cidade referência de destino neste período”.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Deputados catarinenses assinam pedido de CPI contra o STF e TSE

Dnit alerta para interrupção total na BR-470, em Gaspar, nesta quinta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com