InícioIndaialVoluntários “super-heróis” visitam crianças internadas em hospital de Indaial

Voluntários “super-heróis” visitam crianças internadas em hospital de Indaial

O Dia das Crianças foi de alegria, empatia e amor no Hospital Beatriz Ramos. Com a presença de heróis fantasiados do grupo Heroes Project, foram realizadas visitas e entrega de presentes aos pacientes internados nas clínicas médica e cirúrgica, maternidade e pronto-socorro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Fantasiados de heróis como Batman, Chapolin e Homem-Aranha, o grupo passou pelos corredores do hospital e pelos quartos dos pacientes, interagindo com brincadeiras, conversas e entrega de presentes como bonecas, livros e sabonetes para os bebês da maternidade, todos doados pelos colaboradores do hospital.

As equipes médicas, de enfermagem e de limpeza também receberam atenção dos heróis, com fotos, conversas e muita alegria. A ação foi realizada respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, e teve como intuito levar alegria para as crianças e seus familiares.

O grupo Heroes Project é formado por quatro membros, que realizam ações como essa desde 2018, com o objetivo de levar alegria, sorrisos e um ambiente mais leve para os pacientes internados.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading