InícioBlumenauVídeo: câmera registra acidente que matou motociclista em Blumenau

Vídeo: câmera registra acidente que matou motociclista em Blumenau

O acidente de trânsito que matou o jovem Rafael da Silva Gatti, de 29 anos, na noite do último sábado (22) em Blumenau, foi registrado por uma câmera de segurança. O acidente aconteceu na BR-470, na região do bairro Badenfurt, e envolveu duas motos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Rafael da Silva Gatti tinha 29 anos e não sobreviveu ao acidente. Foto: Redes sociais

Nas imagens é possível ver o momento em que as duas motos batem de frente. Não é possível afirmar, porém, qual dos veículos era conduzido por Rafael no momento do acidente. Confira o vídeo abaixo:

O condutor da outra moto, um jovem de 19 anos, ficou gravemente ferido. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente e na sequência foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Seu estado de saúde atual é desconhecido.

A equipe de jornalismo do Portal Alexandre José esteve no local do acidente e conversou com o sargento Duranti, do Corpo de Bombeiros. Confira:

Vídeo: Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading