InícioBlumenauTrês pessoas ficam feridas após carro bater contra muro em Blumenau

Três pessoas ficam feridas após carro bater contra muro em Blumenau

Dois homens e uma mulher foram encaminhados ao hospital na tarde deste domingo (30) após se envolverem em um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas estavam a bordo de um Chevrolet Corsa que bateu contra um muro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 16h43 na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess. No local, os socorristas encontraram os dois homens presos dentro do veículo. Após extraídos do carro, eles foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel em estado estável.

Foto: Portal Alexandre José

Já a mulher foi atendida no local e levada até o Hospital Santo Antônio para atendimento médico. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

O Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e conversou com o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, Sargento Durant. Confira a entrevista:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com