InícioBlumenauTransporte coletivo de Blumenau terá adição nos horários para votação

Transporte coletivo de Blumenau terá adição nos horários para votação

Neste domingo (30), durante o segundo turno das eleições, o transporte coletivo de Blumenau contará com um acréscimo de 482 horários nas linhas de atendimento à população.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A adição representa um aumento de 106,9% nos horários para garantir o deslocamento de eleitores, mesários, entre outros. No total, 933 viagens estão programadas para acontecer durante o período de votação.

O transporte coletivo atenderá a população entre às 6h e às 19h, com algumas exceções de linhas que podem atuar antes das 6h e depois das 19h para contemplar as conexões necessárias entre linhas troncais e alimentadoras.

Para conferir os horários de cada linha, clique aqui. A tabela também está disponível no aplicativo da Blumob ou nos terminais urbanos da cidade. Durante o domingo, a cobrança será normal, de R$ 5 para pagamentos no cartão e R$ 5,50 no dinheiro.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Beto Carrero é investigado por propaganda irregular após incentivo a abstenção de votos

Blumenau é a 5ª maior cidade do estado na geração de empregos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com