InícioPolíciaSuspeito de incendiar apartamento da namorada e ameaçá-la de morte é preso...

Suspeito de incendiar apartamento da namorada e ameaçá-la de morte é preso em Blumenau

Um homem suspeito de incendiar o apartamento da namorada foi preso nesta quarta-feira (5) em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no fim de setembro no bairro Fidélis. Além disso, ele também vinha ameaçando matar a vítima e chegou a enviar fotos de armas para ela.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A prisão foi representada pelo delegado Isomar Amorim, titular da Delegacia de Proteção à Mulher Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Blumenau, após a vítima registrar boletins de ocorrência pelo descumprimento de medidas protetivas e pelo incêndio que ele teria causado em seu apartamento.

As ameaças do homem para a vítima eram muito graves. Não aceitando o fim do relacionamento, ele mandava áudios repetidas vezes dizendo que iria matá-la, inclusive mandando fotos de armas e do momento em que ateou fogo no apartamento, para intimidá-la. Como ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito, e agora as provas e os crimes de violência doméstica eram ainda mais incidentes, representamos pelo pedido de prisão”, explica o delegado Isomar.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça durante o fim de semana e cumprido pela Polícia Militar nessa quarta-feira. Segundo o delegado Isomar, o homem foi preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria, lesão corporal, incêndio e dano. Ele já foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

“Com isso, a vítima pode retomar a vida com um pouco mais de segurança, voltar ao trabalho e à vida ciente de que a Polícia cumpriu seu papel”, finalizou o delegado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Abertura da Oktoberfest Blumenau é marcada por desfile, sangria do barril e resgate das tradições

Fotos: confira como foi o primeiro desfile da 37ª Oktoberfest

Marejada começa nesta quinta-feira em Itajaí

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com