InícioGeralSétima Academia de Vendas Torresul: o novo mercado imobiliário

Sétima Academia de Vendas Torresul: o novo mercado imobiliário

* Conteúdo comercial Torresul Imobiliária

Que o profissional imobiliário precisa se atualizar e se diferenciar no mercado, todos já sabem.

Nesse cenário, uma das principais maneiras de se destacar no mercado é a presença em eventos imobiliários.  A crescente procura por novos conhecimentos vem se tornando um hábito, que deve acompanhar o profissional ao longo de toda sua vida, tanto no âmbito profissional, quanto na esfera pessoal.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Quem não se atualizar, ficará para trás. Foi pensando nisso que a Torresul planejou e está promovendo a sua Sétima edição da Academia de Vendas em Blumenau.

A Academia de Vendas Torresul é essencial para manter os profissionais da área atualizados, aprofundar conhecimentos e fazer networking.  Além do conteúdo apresentado e do networking, os organizadores do evento ainda disponibilizam sessões de perguntas abertas.

O que é a Academia de Vendas Torresul?

A Academia de Vendas Torresul é um evento para o setor imobiliário e que tem como objetivo reunir profissionais deste mercado, oferecendo capacitação de qualidade além de promover a melhoria dos serviços oferecidos nesse ramo.

O evento é um dos maiores do setor imobiliário de Santa Catarina. Essa será sua sétima edição e contará com 3 grandes palestrantes. Essa edição será realizada no Teatro Carlos Gomes, no dia 17 de outubro, em Blumenau. O evento será totalmente presencial.

Palestrantes da Academia de Vendas

Ricardo Cubas

Essa edição promete impactar o setor imobiliário com o tema: O Novo Mercado Imobiliário. Ricardo Cubas, corretor de imóveis e especialista em mercado imobiliário, com mais de 12 anos de experiência, vai falar sobre esse novo mercado sob a ótica dos números. 

Altemir Rocha

Quem também tem presença confirmada no evento é Altemir Rocha, palestrante e corretor de imóveis com mais de 650 milhões em vendas. Rocha é um dos maiores nomes do mercado imobiliário brasileiro e vai trazer a palestra: Torne-se um corretor vencedor!

Altemir vai trazer o conteúdo:

  • Quem é o Corretor Vencedor;
  • Você acredita em Leads quentes e leads frios?
  • Técnicas de atendimento;
  • Como fechar vendas sempre;

Joel Sousa

E para fechar esse grande evento, Joel Sousa vem com o conteúdo: Hipnose e PNL para Corretores de Imóveis. Souza é filósofo, hipnoterapeuta, palestrante, português de nascimento e brasileiro de coração, e já impactou a vida de mais 10.000 profissionais. 

“A maior evolução da nossa geração é a descoberta de que mudanças em nossas mentes podem mudar aspectos externos de nossa vida”, disse o palestrante.

Quem pode participar?

As inscrições para Academia de Vendas estão abertas para corretores de imóveis, empreendedores, construtoras, incorporadoras e profissionais do setor imobiliário.

Se você quer prosperar no mercado imobiliário e impactar positivamente a vida das pessoas não perca a 7ª edição da Academia de Vendas Torresul em Blumenau.

Onde adquirir o ingresso? 

Os ingressos devem ser adquiridos apenas através da plataforma Sympla. A orientação é que toda compra seja realizada e transacionada pela plataforma. O evento vai acontecer no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, e são esperados 500 participantes.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading