InícioOktoberfest 2022Portal Alexandre José lança filtros exclusivos da Oktoberfest no Instagram

Portal Alexandre José lança filtros exclusivos da Oktoberfest no Instagram

Começa nesta quarta-feira (5) a 37ª Oktoberfest de Blumenau! Para comemorar o retorno da festa mais alemã das Américas, o Portal Alexandre José está lançando dois filtros exclusivos no Instagram. As ferramentas já estão disponíveis e prometem divertir os oktoberfesteiros de plantão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um dos filtros irá sugerir o que você fará na Oktoberfest. São várias opções, desde “vestir um traje típico” e “assistir um desfile” até “curtir de camarote”, “encontrar meu fritz ou frida” e “dançar a dança da marreca”. Para experimentar, basta clicar aqui (pelo celular), gravar um vídeo e compartilhar com os amigos! Lembre-se, é necessário ter o Instagram instalado no seu celular.

Já o segundo filtro conta uma moldura com várias referências a festa – como pratos e trajes típicos. Para usá-lo é muito fácil: basta clicar aqui (pelo celular), tirar sua foto ou gravar o seu vídeo e compartilhar com seus seguidores.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading