InícioPolíciaPolícia Civil recupera armas e munições furtadas a mando de facção em...

Polícia Civil recupera armas e munições furtadas a mando de facção em Brusque

Cerca de 60 armas e 2 mil munições foram furtadas de uma loja de armamento na manhã de quarta-feira (19) em Brusque. De acordo com a Polícia Civil, o furto teria sido encomendando por uma facção criminosa, e todo o equipamento levado pelos bandidos foi recuperado já durante a noite em uma residência localizada em Joinville.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ainda segundo a Polícia Civil, policiais a Divisão de Furtos e Roubos de Brusque e a Divisão de Investigação Criminal de Joinville conseguiram identificar os dois suspeitos do crime. Além disso, descobriram que eles tinham guardado as armas furtadas em uma residência localizada no bairro Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.

Os policiais se dirigiram até a casa, onde encontraram o armamento furtado da loja. Ao todo, foram recuperadas aproximadamente 60 armas, entre pistolas, revólveres e espingardas, além de cerca de 2 mil munições de calibres diversos.

Por fim, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e associação criminosa. Ele foi ouvido e encaminhado ao presídio de Joinville.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Rede Feminina de Blumenau já tem data para começar atender no Celp

Família de mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau pede ajuda em vakinha virtual

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com