InícioPolíciaMulheres têm celulares roubados por homem armado em Timbó

Mulheres têm celulares roubados por homem armado em Timbó

Duas mulheres foram assaltadas na noite dessa quinta-feira (20) em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, elas foram surpreendidas por um homem em uma bicicleta, que as ameaçou com uma arma e fugiu levando os celulares delas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O roubo aconteceu às 19h30 na Rua Peru. Em conversa com os policiais, as vítimas, que têm 46 e 25 anos, relataram que estavam embarcando em um carro quando o suspeito se aproximou. Segundo elas, o homem era moreno, usava casaco com capuz preto e estava em uma bicicleta vermelha, tipo Monark, com o banco traseiro estendido.

Conforme as vítimas, o suspeito sacou uma arma, apontou para a cabeça de uma delas e exigiu que elas entregassem seus celulares. Na sequência, fugiu levando os aparelhos – um iPhone 7 prata com tela trincada e um Samsung branco, também com a tela trincada – em direção à Rua Bolívia. Os policiais fizeram rondas, mas o homem não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com