InícioBlumenauMulher morre e bebê fica gravemente ferido após acidente em marginal da...

Mulher morre e bebê fica gravemente ferido após acidente em marginal da BR-470 em Blumenau

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas – entre elas um bebê de apenas 7 meses – na noite desse domingo (9) após um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam a bordo de um carro que bateu contra um micro-ônibus.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 22h37 em uma marginal da BR-470, nas proximidades da Rua 1º de Janeiro, no bairro Fortaleza. Segundo os bombeiros, seis pessoas estavam a bordo do carro, um Fiat Mille com placas Mercosul, no momento do acidente – entre elas três crianças e um adolescente.

O Portal Alexandre José esteve AO VIVO no local e acompanhou parte dos trabalhos de resgate. Confira:

Conforme os socorristas, a carona do carro foi encontrada presa às ferragens do veículo, politraumatizada e morta. Já o motorista, um homem de 52 anos, estava preso às ferragens do carro e tinha fraturas no fêmur. Ele foi desencarcerado e levado ao Hospital Santa Isabel.

Além disso, um bebê de apenas 7 meses foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Também estavam no carro um menino de 2 anos, que não se feriu; um menino de 10 anos, que fraturou a perna direita e foi levado ao Hospital Santo Antônio; e um adolescente de 14 anos, que foi levado ao mesmo hospital.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus era conduzido por um homem de 42 anos, que estava sozinho no veículo e não se feriu no acidente. Por fim, o corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem morre em acidente de moto na Rodovia Jorge Lacerda

Casal morre após carro invadir a contramão e bater contra moto em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com