InícioAlto ValeMulher é presa com 230 quilos de maconha no carro em Ituporanga

Mulher é presa com 230 quilos de maconha no carro em Ituporanga

Uma mulher de 35 anos foi presa nesta quarta-feira (12) após ser flagrada transportando 230 quilos de maconha no carro em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A prisão da suspeita ocorreu nas proximidades da BR-470 após uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a PRF, a mulher conduzia um carro com placas de Joinville. Questionada, a motorista não deu detalhes sobre a viagem. Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que ela já tinha sido detida pela PRF em 2015, no Rio Grande do Sul, por tráfico de LSD e ecstasy.

A PRF e a Polícia Militar já haviam apreendido, junto a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), 343,5 quilos de maconha durante a terça-feira (11) em Ipumirim, no Oeste do estado. As drogas foram achadas em uma caminhonete, que havia sido roubada em Caxias do Sul (RS). Além da droga, no veículo também foram encontrados 1.600 maços de cigarro contrabandeados.

O motorista, de 36 anos, estava armado com uma carabina calibre .40 e confessou que seguia de Cascavel (PR) para Concórdia. Com mais de meia tonelada de maconha apreendida nas duas operações, as forças policiais acreditam ter prejudicado o crime organizado em mais de R$ 1,2 milhão.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Irmãos suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis são presos em Blumenau

Dupla é presa após ameaçar homem com faca e roubar fiação de obra em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com