InícioBlumenauMulher é presa após deixar os filhos sozinhos durante o fim de...

Mulher é presa após deixar os filhos sozinhos durante o fim de semana em Blumenau

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desse domingo (23) pelo crime de abandono de incapaz em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ela teria saído de casa no sábado (22) e deixado os filhos sozinhos. Ela chegou na residência enquanto os policiais atendiam a ocorrência e foi detida.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 21h no bairro Itoupava Norte. A polícia foi acionada após uma denúncia de que uma mulher tinha deixado duas crianças sozinhas em uma casa. Chegando no local, a guarnição fez contato com uma adolescente de 13 anos, que estava dentro da residência com duas crianças, seus irmãos.

Segundo as crianças, elas estavam trancadas dentro da casa desde o dia anterior e não tinham a chave da porta. Diante da situação, os policiais precisaram forçar a fechadura para abrir a porta. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e tomar as providências necessárias.

De acordo com a PM, a mãe da adolescente e das crianças chegou na residência durante o atendimento à ocorrência. Diante da situação registrada, ela foi presa e encaminhada à delegacia. Os filhos dela foram deixados os cuidados do Conselho Tutelar.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Oktoberfest Blumenau ultrapassa a marca de 600 mil pessoas nesta edição

Homem morre em acidente entre duas motos na BR-470

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading