InícioIndaialMotorista de aplicativo tem carro roubado em Indaial; criminoso saiu da Vila...

Motorista de aplicativo tem carro roubado em Indaial; criminoso saiu da Vila Germânica

Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado na noite dessa quarta-feira (12) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por um passageiro, que havia solicitado uma viagem no Parque Vila Germânica, em Blumenau – palco da Oktoberfest.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 22h30. A vítima, um homem de 40 anos, relatou que mora em Blumenau e que estava trabalhando como motorista de aplicativo nas imediações da Oktoberfest. Segundo ele, o suspeito – um homem moreno, alto, sem barba e que usava boné preto – se aproximou de seu carro e solicitou uma viagem até Indaial, dizendo que iria até a casa da namorada.

Durante o percurso, porém, o homem sacou uma faca e anunciou o assalto, ameaçando a vítima. O criminoso então fugiu levando o veículo do motorista, um Voyage com placas QHH-0652. Foram feitas rondas na região, mas o suspeito e o carro não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem não aceita fim do relacionamento e agride mulher no meio da rua em Blumenau

Mulher é presa com 230 quilos de maconha no carro em Ituporanga

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com