InícioAlto ValeMotociclista morre após acidente com caminhão na BR-470 em Pouso Redondo

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR-470 em Pouso Redondo

Um homem de 44 anos morreu nessa segunda-feira (3) após se envolver em um acidente de trânsito na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Odair José Leandro conduzia uma moto e bateu contra um caminhão. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a PRF, Odair sofreu ferimentos graves e chegou a ser conduzido ao Hospital de Trombudo Central, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a passageira da moto, que não teve a idade revelada, foi levada até o Hospital de Pouso Redondo, mas precisou ser transferida ao Hospital Regional de Rio do Sul.

O corpo de Odair está sendo velado na Casa Mortuária Sagrado Coração de Jesus, sala 1. Uma celebração em sua homenagem será realizada às 16h desta quarta-feira (4). Na sequência, seu corpo será sepultado no cemitério municipal de Pouso Redondo.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caminhoneiro bêbado é preso após sofrer acidente e obstruir a BR-470 em Rio do Sul

Oktoberfest 2022: saiba onde garantir o Oktober Karte com antecedência

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com