InícioBlumenauMarmitaria é arrombada e furtada pela segunda vez em 10 dias em...

Marmitaria é arrombada e furtada pela segunda vez em 10 dias em Blumenau

Uma marmitaria localizada na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com a proprietária do estabelecimento, essa é a segunda vez em 10 dias que o espaço (um container) é alvo de ladrões.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Cheguei para trabalhar por volta das 6h05 para começar a preparar marmitas para entregar e me deparei com a porta do container aberta, tudo revirado, lixo no chão”, disse a vítima à unidade móvel do Programa Alexandre José, que esteve no local na manhã desta quinta. “Levaram botijões de gás, comida, bebidas, carnes congeladas. Consegui recuperar dois botijões, que eles deixaram no mato, mas os outros dois foram levados”.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Ainda segundo a proprietária, a marmitaria já tinha sido invadida na madrugada do dia 10 de outubro – o que resultou um prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 mil. Na ocasião, a polícia não foi acionada, uma vez que a vítima ficou preocupada em “recuperar e arrumas coisas para voltar a trabalhar”.

“O primeiro arrombamento foi na semana passada”, disse. “Levaram algumas coisas, mas não conseguiram levar o grosso, como os botijões e outras coisas mais pesadas“. Segundo ela, entre os itens levados no primeiro furto estão bebidas estocadas para o verão e uma caixa de som.

Depois do segundo furto, a vítima chamou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. “Foi um desespero, sentei onde deu e pensei que acabou, em fechar”, relatou. “Mas então vem aquele sentimento de luta, de guerra. Vou tentar melhorar a segurança, colocar câmera, alarme, e tentar novamente. Hoje não abro, porque eles levaram tudo. Mas eles não vão me vencer, irei continuar“.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Rede Feminina de Blumenau já tem data para começar atender no Celp

Família de mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau pede ajuda em vakinha virtual

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com