InícioGeralMarejada em Itajaí já recebeu mais de 200 mil visitantes; veja a programação...

Marejada em Itajaí já recebeu mais de 200 mil visitantes; veja a programação desta terça

Em 11 dias de festa, a 34ª Marejada já recebeu mais de 200 mil visitantes. Somente neste fim de semana, sábado (15) e domingo (16), mais 50 mil pessoas curtiram as atrações do evento: gastronomia típica, chopp gelado, shows musicais, dois parques de diversão e exposição de artesanato. A Marejada segue até 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí, com entrada gratuita e pet friendly.

Turistas marcam presença

Turistas de diversos locais de Santa Catarina e do país marcaram presença na Marejada. Entre os atrativos que mais chamaram a atenção dos visitantes está a gastronomia típica, a organização e a sustentabilidade.

“Achei bem bacana a festa, tem várias opções, desde artesanato até comida típica, bem variada, tem opções para todas as idades e todos os gostos, bem legal, gostei”, afirma Edla Marilia Rigoni, turista de Curitiba (PR).

Já a turista de São Paulo (SP), Ligia Leonor de Oliveira, destaca a pluralidade do evento. “É uma festa super bem organizada, uma festa para família, para todas as tribos, todos os bolsos, muito entretenimento, nota 10”, comenta.

Moradora de Brusque (SC), Diana Amorim Martinez diz que a Marejada está incrível nesta edição. “Achei muito divertido e adoro a preocupação que tem com a sustentabilidade. A comida também está maravilhosa, tudo perfeito”, ressalta.

Programação desta terça-feira

Nesta terça-feira (18), a Marejada segue com apresentações musicais, comida de qualidade e diversão para todas as faixas etárias. A banda Locomotiva Lunar vai se apresentar no Palco Gastronomia a partir das 20h30. Já no Palco Sardinha, o show da noite é com a Sonzeira Bacana Sabrina Viana, no mesmo horário. A festa abre às 18h e vai até 00h.

O evento conta com diversas opções gastronômicas para os visitantes. Há pratos à base de peixes e frutos do mar, além de lanches e itens sem glúten e sem lactose. São 10 restaurantes responsáveis pelo preparo de pratos exclusivos para a festa. Os preços atendem a todos os bolsos e variam de R$ 5 a R$ 99.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Blumenau

Uso de máscaras em unidades de saúde de Blumenau deixa de ser obrigatório

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com