InícioBlumenauLua de mel na Oktober! Casal mineiro escolhe a festa para celebrar...

Lua de mel na Oktober! Casal mineiro escolhe a festa para celebrar a união

Reportagem Letícia Lima e Maurício Cattani

Mais do que comemorar a cultura alemã e brindar com boas opções de chope, a Oktoberfest Blumenau é um lugar, sobretudo, de histórias. Amores que se iniciam, alguns passageiros e, outros, que marcam datas importantes para os apaixonados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Esse é o caso da Brenda Naira e Moisés Martins, de João Monlevade (MG). Juntos há 5 anos eles escolheram a 37ª Oktoberfest como destino para a lua de mel. O casal viu na festa uma opção diferente para celebrar a união, que aconteceu no final de setembro.

Foto: Maurício Cattani

“Com a pandemia muitos eventos foram adiados e cancelados. Então esse retorno também está sendo uma celebração muito importante. Ainda mais em um evento tão histórico, que é o maior da América Latina”, cita Brenda.

Além de conhecer a festa, o casal também participou da Kopfkissen, o jogo do travesseiro. A competição consiste em vestir quatro travesseiros no menor tempo. Vestindo uma camiseta em dupla, somente uma das mãos de cada participante fica de fora.

Não foi dessa vez que o casal levou a melhor na brincadeira, mas a diversão eles levarão de recordação para sempre.

“Fomos chamados para participar na sorte, mas foi muito bacana. O sul é um lugar incrível, que sempre quisemos conhecer, e tudo por aqui está nos surpreendendo. Desde a organização da festa até a recepção das pessoas. Com certeza é uma experiência incrível”, explica Moisés.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com