InícioBlumenauJovem que luta contra câncer realiza sonho e canta com Maiara e...

Jovem que luta contra câncer realiza sonho e canta com Maiara e Maraisa em Rio do Sul

Diagnosticada com leucemia há cinco meses, a jovem Larissa Germer teve motivos de sobra para comemorar seu aniversário de 17 anos. Paciente do Hospital Santo Antônio, de Blumenau, ela realizou o sonho de conhecer a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que se apresentou em Rio do Sul na última sexta-feira (14) – data em que Larissa comemorou mais um ano de vida. Além disso, teve a oportunidade de cantar junto com as cantoras.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Considerada ativa e carismática, Larissa atuava como atacante no futsal feminino de Rio do Sul e tem como hobbie tocar violão e cantar. Durante suas internações na ala oncológica do Hospital Santo Antônio, a jovem utilizou a música como estratégia de enfrentamento à doença.

“No primeiro atendimento que realizei, ela me contou sobre seu amor pela música e questionou se poderia trazer seu violão para o hospital, pois tocar e cantar dava sentido a sua vida”, relata Tamara Furlan Capelin, psicóloga residente da Oncologia Pediátrica do hospital.

Conforme Capelin, Larissa também comentou sobre seu sonho em conhecer as cantoras Maiara e Maraisa, enfatizando o quanto as letras das músicas delas acalentavam seu coração e davam força para enfrentar o tratamento.

Sabendo da vinda da dupla para Rio do Sul no dia do aniversário da paciente Larissa, a equipe do Hospital Santo Antônio e a família da paciente se mobilizaram para que o sonhado encontro acontecesse. A Gerência do hospital fez contato com um empresário da região, que se sensibilizou com a história da jovem e intermediou esse emocionante encontro, que aconteceu no hotel onde as cantoras estavam hospedadas.

Como está em tratamento contra a leucemia, Larissa não tinha condições de assistir ao show em meio ao público. Informadas da situação, as cantoras convidaram a jovem para assistir ao show direto do palco. Além disso, Larissa também foi chamada para escolher uma música e cantá-la com a dupla. Confira abaixo o emocionante momento:

“O melhor dia da minha vida! Obrigada a todos que estiveram envolvidos e fizeram esse sonho se tornar real, sou eternamente grata por ter vivido toda essa emoção”, disse Larissa, visivelmente emocionada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com