InícioBlumenauJovem é detido por vítima após furtar bicicleta em Blumenau; ele carregava...

Jovem é detido por vítima após furtar bicicleta em Blumenau; ele carregava uma arma falsa

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (19) por furto e posse de simulacro (arma falsa) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado e detido pelo proprietário de uma bicicleta que ele tinha furtado durante a manhã de terça-feira (18).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 21h30 no bairro Glória. Os policiais encontraram o suspeito já detido pela vítima, um homem de 31 anos. Em conversa com a guarnição, o homem afirmou que sua bicicleta tinha sido furtada durante a manhã anterior, mas que só tinha percebido o crime por volta das 18h desta quarta-feira.

O homem relatou ainda que verificou as imagens das câmeras de segurança de seu estabelecimento, que registraram o furto. Disse ainda que levantou as características do suspeito e saiu em busca do mesmo pela região, vindo a encontrá-lo em posse da bicicleta.

A vítima não informou como conseguiu deter o suspeito, mas afirmou que o jovem levava uma arma de brinquedo – o que o motivou a chamar a polícia. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até a Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Rede Feminina de Blumenau já tem data para começar atender no Celp

Família de mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau pede ajuda em vakinha virtual

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com