InícioAlto ValeIdentificado motorista de van escolar que morreu após acidente em Lontras

Identificado motorista de van escolar que morreu após acidente em Lontras

Foi identificado como Aristídes Correa o homem que morreu na tarde dessa terça-feira (4) após sofrer um acidente de trânsito em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Lontras, ele trabalhava como motorista de uma van escolar e teve o corpo prensado entre o veículo e um barranco.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 16h40 na Estrada Geral Piava. Segundo relato, Arístides parou a van e desceu para abrir a porta lateral. Neste momento, o veículo correu, prensando-o contra o barranco. Os socorristas se dirigiram com urgência ao local, mas nada puderam fazer pelo motorista, que não resistiu e morreu.

Os demais ocupantes da van no momento do acidente – duas professoras, uma merendeira e três crianças – não se feriram na ocorrência. Além dos bombeiros, o Samu também trabalhou na ocorrência. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar.

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Lontras

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading