InícioBlumenauIdentificado casal que morreu após moto ser atingida por carro em Blumenau

Identificado casal que morreu após moto ser atingida por carro em Blumenau

Foram identificados como Jonatas Correia dos Santos, de 33 anos, e Mayara da Silva Gonzaga, de 30, as vítimas do acidente fatal registrado na noite desse domingo (9) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o casal estava em uma Honda Pop 110 que foi atingida de frente por um Citroen C4, que invadiu a contramão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 19h30 na Rua Frederico Jensen. Segundo o Corpo de Bombeiros, Jonatas e Mayara não resistiram aos ferimentos e já estavam mortos no momento da chegada dos socorristas. Conforme relato, ambos sofreram politraumatismo.

Já o motorista do carro, um jovem de 25 anos, não se feriu na ocorrência. De acordo com a GMT, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,09gm/L. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Já os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram identificados.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem morre em acidente de moto na Rodovia Jorge Lacerda

Bandidos armados roubam loja em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com