InícioAlto ValeHomem tem perna amputada após acidente entre motos em Vidal Ramos

Homem tem perna amputada após acidente entre motos em Vidal Ramos

Um homem de 59 anos ficou gravemente ferido após duas motos baterem em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve uma perna amputada e foi salvo graças a atuação de policiais militares, que chegaram rapidamente no local e aplicaram um torniquete na vítima. Os ocupantes da outra moto também se feriram.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 23h30 na SC-110. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, uma das vítimas do acidente foi encontrada inconsciente, com amputação da perna esquerda, afundamento de crânio, suspeita de fratura na coluna vertebral e um corte na mão esquerda.

Os bombeiros rapidamente iniciaram o atendimento médico ao homem, que foi conduzido com urgência até o Hospital Bom Jesus. Segundo os socorristas, a vítima foi salva por policiais militares, que chegaram primeiro no local do acidente e aplicaram um torniquete no local da amputação o que foi imprescindível para o atendimento.

Já os ocupantes da outra moto foram atendidos por uma ambulância de Vidal Ramos. O estado de saúde das vítimas não foi informado. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Manifestantes bloqueiam trechos da BR-470 na região do Vale Itajaí

Três pessoas ficam feridas após carro bater contra muro em Blumenau


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com