InícioBlumenauHomem é preso após usar comprovantes falsos de Pix para pagar compras...

Homem é preso após usar comprovantes falsos de Pix para pagar compras em Blumenau

Um homem de 28 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (3) pelo crime de estelionato em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele teria feito compras em um estabelecimento comercial da cidade e usado comprovantes falsos de Pix na hora do pagamento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 17h15 na Rua Júlio Michel, no bairro Nova Esperança. Os policiais se dirigiram até o local e foram recebidos pelos proprietários do estabelecimento, que informaram que o suspeito tinha feito compras no local nos últimos dias e pagado via pix. Os pagamentos, porém, não tinham sido efetivados.

Ainda segundo os proprietários, o homem retornou ao estabelecimento instantes antes e fez uma compra de produtos no valor de R$ 373,77. No caixa, informou que pagaria pelo Pix e encaminhou o comprovante do pagamento às vítimas. O dinheiro, porém, não caiu na conta do estabelecimento.

Questionado, o homem confessou aos proprietários que estava usando comprovantes falsos. O suspeito também afirmou a prática crime aos policiais. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caminhoneiro bêbado é preso após sofrer acidente e obstruir a BR-470 em Rio do Sul

Oktoberfest 2022: saiba onde garantir o Oktober Karte com antecedência


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com