InícioBlumenauHomem é hospitalizado após ser esfaqueado pelo próprio irmão em Blumenau

Homem é hospitalizado após ser esfaqueado pelo próprio irmão em Blumenau

Um homem de 59 anos foi hospitalizado na noite desse sábado (1º) após ser esfaqueado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido atacado pelo próprio irmão, de 68 anos. O suspeito do crime fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado às 19h30 na Rua Reinhold Otto, bairro Itoupava Central. No local, os policiais encontraram um rastro de sangue. Ao segui-lo, chegaram até a vítima, que estava ferida na região do pescoço e da mão.

Os policiais conversaram com a esposa da vítima. Ela afirmou que o casal estava chegando em casa quando seu cunhado (irmão da vítima) apareceu armado com uma faca e atacou seu marido. Após isso, o homem fugiu e entrou em uma área de matagal.

O Samu foi acionado e prestou atendimento médico ao homem esfaqueado, que acabou sendo encaminhado ao hospital. Enquanto isso, as guarnições fizeram buscas pelo suspeito do crime, mas não o localizaram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com