InícioBlumenauGrupo de dança alemão faz espetáculo nos pavilhões da Oktoberfest Blumenau

Grupo de dança alemão faz espetáculo nos pavilhões da Oktoberfest Blumenau

Na noite desta quarta-feira (19) a Oktoberfest Blumenau teve a presença do grupo de dança alemão DDC Entertainment que se apresentaram pela primeira vez no Brasil. Eles subiram no palco do setor dois e trouxeram elementos da tradição das danças folclóricas e traços modernos da dança urbana.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Nós gostamos da tradição alemã, mas também imaginamos pode ser mesclada com algo novo, jovem e ao mesmo tempo de vanguarda. Estamos muito felizes em poder apresentar o nosso trabalho pela primeira vez no Brasil e primeira vez na Oktoberfest de Blumenau. Estamos adorando estar na cidade e a nossa intenção é conhecer mais e melhor Blumenau”, comentou Raphael Götz integrante da DDC Entertainment.

O grupo

Formado originalmente no Norte da Baviera, o grupo alemão tem 20 anos de estrada e já se apresentou para um público de mais de 1 milhão de pessoas em cinco continentes e 25 países. Além disso, a DDC Entertainment foi campeã mundial de Breakdance por duas vezes.

Foto: Prefeitura de Blumenau

Mais apresentações

Na Oktoberfest os dançarinos alemães irão fazer mais duas apresentações, nesta quinta-feira, dia 20, às 21h, e na sexta-feira, dia 21, às 21h15. Todos os shows acontecem no setor 2. 

Outra atração internacional que marcará presença nesta edição da Oktoberfest é o cantor Peter Wackel. Autor de sucessos como “Die Nacht von Freitag auf Mautag”, “Shwarze Natascha” e “I Love Malle”, ele se apresenta no dias 21 e 22, às 22h, no Setor 2.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Rede Feminina de Blumenau já tem data para começar atender no Celp

Família de mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau pede ajuda em vakinha virtual

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com