A família da mãe e bebê que se envolveram em um acidente com um micro-ônibus em Blumenau criou uma vakinha virtual para buscar ajuda nas despesas. O filho mais velho, um adolescente de 14 anos, que também estava no carro no momento do acidente, está em estado gravíssimo, sendo mantido em coma induzido no Hospital Santo Antônio.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O motorista, um homem de 52, que ficou encarcerado após a batida, passou por cirurgia nesta terça-feira (18) para reconstrução do fêmur e segue internado. Enquanto a outra criança envolvida no acidente, de 10 anos, não se feriu.
Segundo a cunhada das vítimas, a família é de Florianópolis e veio a Blumenau visitar parentes. No retorno, por não conhecer a região, acabaram entrando na contramão da via.
“Eles vieram nos visitar e na volta para casa, meu cunhado por não conhecer a região e seguir o GPS, se perdeu e andou na contramão, onde aconteceu a fatalidade com eles”, explica Jaqueline Basílio Corrêa Moreira.
A vakinha será utilizada para custear as despesas do enterro e translado para Florianópolis, além de manter o restante da família em Blumenau enquanto o jovem não se recupera. Para ajudar basta acessar o página de arrecadação, clicando aqui.
Leia mais notícias de Blumenau e região:
Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Blumenau
Uso de máscaras em unidades de saúde de Blumenau deixa de ser obrigatório