InícioGeralFábrica de bicicletas que foi destruída por incêndio em Blumenau recebe laudo...

Fábrica de bicicletas que foi destruída por incêndio em Blumenau recebe laudo pericial

A fábrica e montadora de bicicletas das marcas Free Action, Status Bike e licenciada Bicicletas Mormaii, que foi destruída por incêndio de grandes proporções no dia 7 de julho de 2022 em Blumenau, recebeu o laudo pericial da Polícia Científica nesta quinta-feira (20).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme nota divulgada pela empresa, o documento afirma que não foi possível determinar a causa do incêndio, “sem terem sido identificados elementos que indicassem o fator e a exata localização do início do fogo”. Por outro lado, o laudo identificou que o incêndio teve início no 2º andar do prédio, onde ficava localizado o almoxarifado da outra empresa que também ocupava a edificação.

Empresa está em funcionamento

Após o incêndio, a Free Action deu férias coletivas aos funcionários e fez contato com os clientes, buscando alternativas para que os pedidos fossem atendidos assim que possível. Um mês depois do incidente, a empresa retomou as atividades, desta vez na Rua Dr. Fritz Mueller, no bairro Salto.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading